sábado, 30 de junho de 2012

                 "uma noite maravilhosa"

vou contar a vc uma historinha sai do trabalho ontem e fui ate o bar de uma amiga minha chegando lá encontrei um carinha meio loko sabe bem atentado das ideias mas tambem bem bonito sabe sarado dos ombros largos um beiço enorme um volume de bunda fora do normal começamos a conversar la no baile minha nossa que homen me convidou para fumar um cigarro eu nao vi nenhuma maldade em ir com ele chegamos lá fora eu acendi meu cigarro e começei a fumar derepente  ele me puxou pelo braço e me levou atra de uma van que estava la´no estacionamento dai a putaria começou ele me beijava no pescoço me abraçava me passava a mao minha nossa aquilo me deixou num estado que voçes nao tem noção dai eu queria sai ele não deixava eu disse que tinha que voltar para dentro mas ele me seguro e me deu um beijo que nao deu para resistir tive que sair com ele embarquei na moto e fomos ate a casa dele minha nossa aquele caipora me levou ao delirio la na casa dele tudo que voçê imaginar de bao nos fizemos quando me dei conta lá estava eu deitada ao lado daquele deus grego feito a pincel e logico nao posso contar o nome do santo mas o milagre minha nossa da pra contar pra voçês eu particularmente adorei e quero repetir logo uma segunda dose daquela sacanagen hehehehe.................