domingo, 24 de junho de 2012



                      "o fua das mona "




bem hoje vamos contar um fato né de uma bicha loka do edi que chegou em videira e esta causando o maior fua né meu amor bem a mona se queimou por causa de de um amigo mas pelo que entendi agora pouco a bicha ta e chonadinha pelo menino e nao sabe como chegar no bofe bem so tenho uma coisinha a falar pra ela se ela e discreta e gosta da vida que leva bem meu amooooo eu graças a deus sou bem loka da cabeça e se tem uma coisa que aprendi com o tempo e que amigo e amigo e fia da puta e fia da puta emtao se a nossa queridinha mona do fua não sossegar a pirulita tem muita mona que vai cair em cima dela matando eu mesma só que nem melancia quente né loka cascuda e adoro fazer o mal né kkkkkkkkkkkk ainda mais quando enclui um baraquinho basico para deixar a mona no chinelo bem eu  nao perco nada só ganho xp pela minha fama bem minha querida mona amiga e só a senhora parar de colocar coisinhas no bat papo sobre nossos amigos que eu não revelarei sua querida identidade e se a senhora acha que ligar no trabalho do bofe vai resolver pense em algumas monas na frete do teu trabalho com a policia com o oficial de justiça pra te levar la no forum fazer uma visitinha projuiz de videira que lindo pra tua cara pq invadir o msn dos outros e crime mas graças aos nossos ips que ficam registrados e facil achar seu computador e le dar uma prença beijinhos meu amor ................................