segunda-feira, 4 de junho de 2012

"porque "

bem sabe quando a muito tempo voçê tenta esquecer algo mas não consegue bem acho que estou chegando no meu extremo sabe tentando levar a vida como ela deveria ir mas infelismente isso só para mim não esta sendo facil sabe esquecer e ainda mais nesse fim de semana onde acabei vendo uma historia parecida com a minha mas infelismente a mona acha que sou errada mas  na verdade eu só queria que ela entendeçe uma coisa não sou contra ela sou contra os conceitos dela bem eu sei oque e sofrer por amor porque sofro e já faz tempinho sabe eu disse a ela que não trava-se nenhuma guerra contra mim porque digamos que sou venenosa sabe mas sabe  não e que ganhei simplismente  eu tipo sabia qual seria o fim da historia só não queria que isso se repetiçe não gosto dela mas a respeito e isso eu acho que já basta sabe bem mas agora vamos parar de falar nos outros e falar de mim né não sei mais o que fazer para retirar esse vazio de dentro de mim sabe tipo ontem foi maravilhoso sai com os amigos fomos num lanche da cidade bebemos conversamos nos divertimos e sabe estava perfeito bem eu sei que para conseguirmos algo daquele jeito novamente vai demorar sabe porque nada e para sempre tudo passa na vida os momentos bons são para serem lembrados o porque lembrar ainda não sei da resposta ais de uma coisa eu tenho certeza acho que e para acalmar a alma sabe para que ela tenha socego paz sei que as vazes sou muito chorão sei mesmo mas e que eu não consigo expressar isso na vida real não da gente isso não se encaixa nos meus conceitos eu não consigo olhar para alguem e dizer to triste a conheci uma trans esse fim de semana sabe ofereci a ela ajuda se ela quiser e claro logico falei pra ela que não vou poder dar a ela uma casa ou sustentalá logico mas como na minha vida quando eu mais precisei alguém me ajudou e disse que erra para eu passar a boa ação para o proximo como se fosse uma corrente eu ainda me lembro até hoje que eu pedi a ele o que eu poderia para retribuir o favor ele simplismente me olhou e disse : bruna tudo que fiz por voçê foi porque um dia fizerão isso para mim não tem que ser agora as vezes podem demorar alguns anos para voçê me retribuir mas com o passar dos anos voçê vai conhecer alguém como eu te conheci precisando de ajuda ai voçê vai lembrar ajudar ela ai sim depois que fizer isso de boa fé e coração sua divida estara paga comigo acredite voçê pode ........até hoje eu ainda falo com ele sabe ele mudou logico foi embora mais eu jamais deixei de ligar ou pedir como ele estava para as outras pessoa ele pode ate nem existir mais mas para mim ele sempre será uma grande pessoa pois tem um coração do tamanho do mundo sabe e ontem lembrei da minha divida com ele o porque de lembrar não sei ainda mas estou tentando descobrir aos poucos ..........