segunda-feira, 4 de junho de 2012


"quem somos "

ATE AONDE VAI A IGNORANCIA DAS PESSOAS QUE NAO SE ACEITAM COMO SÃO????
POR OUTRO LADO  PENSO QUE SER HOMOSSEXUAL É UMA SENVERGONHISSE QUANDO SE TRATA DE PESSOAS QUE COM  BARBA NA CARA SAEM DANDO O RABO POR AI E PENSAM QUE "AI EU SOU GAY MAS NAO CONTA PRA NINGUEM " A ME POUPE NEH GENTE SE VOCE É GAY ASSUME  POXA!!
QUANDO EU ME ASSUMI TIREI DAS MINHAS COSTAS  E DA CONCIENCIA UM PESO QUE CARREGAVA POR NAO PODER MOSTRAR QUEM RELMENTE ERA, SOU FELIZ ASSIM, SE ME PEDIREM EU FALO SIM, SOU GAY  COM MUITO ORGULHO, SOU FELIZ ASSIM  E NAO TENHO O PORQUE ESCONDER, MINHA FAMILIA SABE ME APOIA E NAO VIVO A MERCE DE UMA VIDA FRUSTRADA COMO VOCES INRUSTIDOS  QUE NAO SABEM OQUE QUEREM DA VIDA!!!
NESSA  VIDA SOMOS TODOS IGUAIS INDIFERENTEMENTE DA COR, SEXO, LINGUA, E RELIGIÃO E QUERO QUE FIQUE CLARO QUE NINGUEM É MELHOR DO QUE NINGUEM NA VIDA SOMOS SIM SUBSTITUIVEIS, PORTANTO NAO SE ACHE, NAO TENTE SER AQUILO QUE VOCE  NAO É ! HUMILDADE E HONESTIDADE NAO FAZ MAL A NINGUEM MUITO PELO CONTRARIO EXERCITA O EGO!!!!
 VOCE PODE SER QUEM VOCE QUISER, É SO NAO TER VERGONHA DE SI MESMO, SEJA QUEM VOCE RELAMENTE É E NAO O QUE A SOCIEDADE  PENSA QUE VC É OU QUEM ELES QUEREM QUE VOCE SEJA !!!!
BY : RAFHINHA !!!!

bem este post foi sedido a minha amigona do coração rafa né bjus rafa te adoro ....................