sábado, 28 de julho de 2012

bem queria dividir algumas coisas com voces na verdade sao pensamentos sabe eu vejo muitas vezes a fé que as pessoas tem que movem montanhas e fazem do seu existir uma coisa maravilhosa que estao aqui de passagem e blablabla...... nao descreio ninguem mas infelismente eu nao acredito nisso naosei porque gostaria muito de poder acreditar  mas infelismente nao acredito fico meio desconfortavel mas nao dou costas oa assunto sabe conversar com as pessoas as vezes faz parte mesmo que nao goste muito outra coisa que me deixou meio assim foi um comentario hoje eu sei que falo muito sobre sexo e quem não fala mais isso nao quer dizer que eu não goste ou não ame ninguém sabe sofri tanto com um amor e por isso hoje em dia prefiro não me apegar a ninguém e como se eu tivese criado uma barreira sobre mim que nao me deixa me aproximar de ninguém sabe tenho medo receio eu acho sei que todos acham que sou feliz mas por dentro me corrouo cada dia que passa mais e mais mas e assim que se aprende e infellismente mais uma vez estou aqui com as pessoas que gosto se indo para longe indo embora e ate mesmo morrendo ficando na solidao mais uma vez mas graças a minha boa indole sempre tenho novos amigos e tambem os velhos que me fazem muito feliz nessas horas .........