quinta-feira, 12 de julho de 2012

                           "um dia "






sabe hoje tivemos uma palestra com um cara erra pra ser sobre segurança do trabalho mas acabou sendo sobre sexo e familia tudo bem algumas dicas sobre saude fazem parte né e prevenção tambemmmm hehehe nossa foi meio interesante mas nao achei quase nada produtivo devido a semana ser da sepat mas tudo legal hehehe cada um ganha a vida do jeito que da né mas sabe apesar de não estar ganhando horores to gostando do que faço no meu trabalho me bem legal sabe bem interresante nada de mais e so algumas analises de produto fico algumas horas na producão e depois mais algumas no laboratorio e e sempre bem legal ficar la sabe pelo menos nao passo tanto frio kkkkkkk  consegui  falar com o rafa sabe nossa foi tão bom poder falar com minha amiguxa disse que ta boa mas que o lugar e lindo e que tudo la e perfeito talvez eu tenha que adiar minha viajem para fora de videira mas quero pelo menos aproveitar ao maximo tudo que eu puder e um dele vai ser o estudo com certeza e dessa vez eu nao vou desistir isso eu prometo ......