quinta-feira, 26 de julho de 2012

  
                              "nem sei"




sei que nos ultimos dias não ando nada bem sei que minha cabeça ta um caos total mas sei tambem que to ficando cada dias mias sensivel e menos volatil bem sei que tenho coisas imensas a contar pra vcs mas nao sei bem como entao vamos começar pela perda de uma amiga que trabalhava comigo nossa foi uma perda mesmo nunca pensei que sentiria perder alguem como ela pois erra tao querida mas como diz o velho ditado deus quer os bons com ele e o que nao presta fica pela terra mesmo enfernizando a vida dos outros e logico que nem todos sao um encomado lguns sao uma desgraça hehheeh modeste a parte mas sabe tenho um pensamento bem diferente to vendo gente que era o bicho nas taquara se acomoda e to vendo gente quieta pegar fogo  de queimar o chão com os casquinhos sabe e bem interesante como as pessoas mudao com o passar do tempo ou ate mesmo com um empurao embora eu ache que nao preciso mostrar aos outro sque estou certo com o tempo elas mesmas se dao conta de que eu nao mexo com ninguem mas nao cutuca onça com vara curta nao porque senao o bicho pega e sao essas mudanças de humor que estao acabando comigo aos poucos sabe e uma chave em cadei as vezes to triste dai tenho raiva de mim mesmo e nao quero nem sabe quero as coisas do meu jeito e passo por cima de tudo e de todos sem do nem piedade nao deveria ser assim mas to sendo sei qu e errado e antietico mas nao dou chance e acabo esquecendo que tambem tenho momentos maravilhosos onde me mandao mensagens maravilhosas e que sei que sao sinceras e sao essas coisas que ainda me deixao em pe e de cabeça erguida sabe .................por isso eu sei que colegas tenho varios mas amigos que me mantem em pe sao poucos mas sao verdadeiros ...............