quinta-feira, 5 de julho de 2012





                "refletir e sempre bão"




a falta de dormir nesses utimos dias me fez refletir que eu estou ficando cansado cansado de tudo sabe tudo que me rodeia tudo que me afeta não sei mais nem o que dizer sobre mim mesmo as vezes não tenho forças nem para tentar me superar mas acabo se superando a ultima semana não tem sido nada facil aqui em videira sozinho antes eu ainda tinha alguem para conversar sair me divertir e agora o que vou fazer fico a noite toda na frente do pc ouvindo musica e assistindo tv online isso não e vida mas se o sono não vem o que devo fazer ai me aparecem pessoas que eu adoro de coração mesmo heteros gays simpatizantes e cada um temum jeito loko de levar a vida mas eu queria mesmo e poder saber o que fazer sabe para onde ir que caminho seguir que destino tomar pq sinceramente nao sei nem pra que lado devo correr porque sou muito dependente de meus amigos sabe adoro velos  toca-los  abraça-los sentir que estão ali do meu lado  mas como tudo passa essa semana to meio malzão e ainda não entendi o porque sabe minha cabeça ta um balão que se colocar infeites ela voa sabe dizer que vou fazer algo e facil o dificil e conseguir termina-lo com sucesso depois de certas barreiras que enfrento tambem sinto ainda muita falta do trovão sabe quando eu estava bem sozinho sempre ia a té a casinha dele e ficava as vezes horas conversando com ele eu sei que e idiota mas ele me entendia ficava ali do meu lado e não saia por nada erra tão reconfortante saber e sentir aquilo como se focemos dois em um um elo que durou mais ou menos 14 anos mas que pelo pouco tempo que faz ainda doi e como doi eu não tive nem corragem de me despedir dele direito sinto a cada dia que passa que meus ombros estão mais e mais pesados como se tivese tijolos ou ate mesmo chumbo de tão pesados que andão ...................