terça-feira, 31 de julho de 2012

                                                             "saber"
                                                          See full size image
bem eu sei que as vezes sou ruim mas tambem tenho minhas partes boas sou loka mas sei ate que ponto posso ser loka e como sempre por um amigo faço milagres e movo montanhas ate aceito as coisas sei quando pedir desculpas e tambem sei quando recuar aprender com o tempo nao e tao facil mas e recompensante com o passar dos anos os pensamentos mudao as coisas mudao e tudo fica como deveria ser realmente logico que nada cai do ceu a gente tambem tem que correr atras das coisas mas eu como sempre ando loka do edi nao sou nenhuma princeza de contos de fadas ando me divirto choro canso e amo mas cada coisa no seu tempo digamos que por enquanto eu so me divirto e penso que presciso me preparar para o futuro pq logo a beleza se esvai por entre os dedos e o conhecimento a gente jamais perde .........................