segunda-feira, 2 de julho de 2012

saudades o que dizer sabe tem um ditado que diz tudo que e bom dura pouco mas pelo menos enquanto dura que seja eterno sabe as pessoas que passam pela minha vida sempre lembram de min eu gosto disso porque sou sempre o melhor de mim mesmo para agrada-las  sabe gosto de aproveitar mesmo ao maximo meus amigos mas que nem o rafhinha não tem explicação nois eramos dois em um sabe to com saudades dele ele era unico não que os outros não sejão bons e que nois tinhamos os mesmos gostos as mesmas escolhas os mesmos dizeres e pra fazer isso voçê tem que ter uma sincronia fora do comun bem mas sei que ele saiu daqui para ficar melhor e com tudo isso fico feliz porque sabe tentar uma coisa nova e muito bom eu mesmo fiz isso ja e tambem as novas experiencias na vida são necessarias sabe mas ate quando terei esse vazio dentro de mim sabe ser bruno santana não e ser eu sinto falta da bruninha travesty a loka da cabeça que corria atrás de seus sonhos e não se importava muito com as concequencias ela erra tão feliz tão unica bonita cheia de manhas e dengos os quais hoje em dia ficarão apenas na memoria e não sabem se querem voltar na verdade estou pensando muito no futuro focado nele na realidade mas sera que vale a pena matar aquele  ser tão lindo e belo que um dia morou neste corpo e iluminou esta alma se apaixonou e acabou se desfazendo em mil pedaços estou tentando reconstruir um novo chão para este ser mas não esta nada facil quem sabe com o tempo ele  tenha uma nova vida ou ate mesmo uma nova chance......................