terça-feira, 3 de julho de 2012

sempre sabemos que nada e por acaso que tudo tem um porque bem as vezes deixar o tempo nos levar pode ser a melhor maneira de curar algumas feridas do passado eu sei que nao e a melhor escolha mas as vezes ela e necessaria para sobrevivencia do ser vivo porque a preça e inimiga da perfeição humana levamos nove meses para nascer de onze a quinze para amadurecermos de quinze a vinte para nos reproduzir e mesmo assim as vezes nem isso conseguimos direito entao a tudo tem seu tempo tempo de estudar tempo de chorar tempo de se irritar de esquecer do passado tambem as vezes o tempo nao cura mas ameniza a dor o que pode não ser tão bom mas pelo menos e reconfortate na verdade nem eu mesmo sei o que fazer com isso ñao tem palavras porque se existise tenha certeza eu ja as teria tatuado em meu corpo a gente apenas tem que tentar equilibrar as coisas tentar levar a vida como ela e sem dependencias nem vicios bem que são bem tentadores mas não precisamos deles para viver eles não fazem parte de nossas vidas não apenas uma coisa que nos da uma sensação de tranquilidade mas na verdade ele apenas esta juntando mais um problema para que possamos nos afundar mais ainda ...............pelo memos e isso que eu acho do meu ponto de vista.................