segunda-feira, 27 de agosto de 2012

                        "  as vezes"





sei que as vezes sou meia estourada mas e porque com tanta coisa injusta que vejo e passo por essa vida que juro que as vezes se o fim viese seria meio que ate aceitavel sabe mas dai eu penso reflito e vejo que não vale a pena e dai tudo começa a girar tendo novos rumos novos horizontes novas conquistas sabe sei que para se conseguir alguns respeito e foda mas fazer o que sou assim e se para ganhar respeito tiver que mudar tenha certeza jamais serei eu mesmo porque acho que nessa vida o sol brilha para todos e todos temos direito  a nos banharmos nos seus raios eu não poderia deixar de fazer né pois e sabe quando seu dia não e tão bom e vc se sente tão sozinho mesmo estando ao lado de varias pessoas  pois e assim que ando me sentindo sabe sem chão sem ninguém para poder contar picuinhas sabe que fazem parte de meu dia dia tipo tenho uma amigona hetera adoro ela ela e minha parceira mas parceira mesmo só que tem coisas que somente um outro gay entenderia sabe que posso ate comentar mas nao tenho certeza se a resposta vai ser a mesma pois são dois mundos bem diferentes né ando canasada isso sim por isso não tenho tido muito tempo para escrever aqui né bem mas tenha certeza que assim que possivel voutarei a postar uma edição por dia beijos