quarta-feira, 8 de agosto de 2012


             



sabe hoje vamos falar de sonhos sabe aqueles sonhos que vc tem desde bem pequeno e que na adolecencia muitos mudão outros não bem e assim o pos de hoje um pouco no passado um pouco no futuro sabe eu sempre amei os animais e a natureza fui criado na fazenda como dizem por aqui na colonia hehehe e como se quando eu fosse para um sitio ou para um lugar de mata e como se tudo fosse tão simples sabe voçê não precisa de vestimentas caras não precisa de muitos acessorios um tenis uma calça larga uma blusa e talvez um bone sabe e tão gratificante sentir o ar puro o canto doas animais a natureza em volta e como se penetrase corpo a dentro a gente sente na pele e os animais então são tão simples e com uma beleza sem igual acho que foi isso que me deu a vontade de seguir veterinario ou biologia e logico vou fazer aquele que me caber no bolso mas os dois tambem não são nada mal sabe ser biologo e veterinario seria um sonho pq por mais que o tempo passe e tudo se vá a beleza nos ambientes são tão raras e cada vez mais o ser humano destroi degrada e denigre a imagem mas ele não se da conta que oa destruir o proximo ele tambem se destroi acaba com o futuro das proximas geraçoes  bem eu sei que viver para sempre e demais mais pelo menos eu quero poder viver todo o tempo do mundo fazendo o que gosto e não trancado em uma sala ou fabrica não que eu não goste do que faço mas e que para o futuro eu acho que isso não seria a coisa mais sensata que eu  deseje para o meu futurono momento e tudo de bão mas como não sou de viver so de momentos de agora e sempre quero ter meus pes no chão vou lutar para fazer isso valer a pena e não desistir dos meus sonhos