terça-feira, 28 de agosto de 2012

  
                                                        "de tempos "



De tempos em tempos vermos as novas coisas que a vida nos proporciona e bom e tambem relembrar os velhos tempos então nem se fala sabe ainda hoje tive o prazer de conhecer uma otima pessoa sabe e querida inteligente e na dela trocamos poucas palavras mas acredito que seja uma boa pessoa durante o dia foi bem normal sabe apesar de que ja me avisarao que talvez tenha que ir trabalhar de madrugada gosto da ideia se for bom e se ralmente precisar irei de bom agrado mas logico  algo talvez por la me interesse por isso estou indo senão minha resposta seria curta e grossa ne não e bem grande ainda kakakaka o dia ta me estresando na verdade acho que a noite vai me fazer um pouco de bem na verdade e como sou um bicho da noite adoro a madrugada parece que me sinto mais vivo mais integro mais disposto pra tudo na verdade só ando com saudades de um pestinha que não me deu mais noticias o geo .... queria saber como ele ta já faz dias que não me da noticias aquele pestinha mas sempre lembro dele todos os dias ......e graças a deus o rafa vai vir pra videira passea dai sim vamos ferver com aquela bicha bandida kkkk...........