domingo, 12 de agosto de 2012

  
                      "desculpas"
                  



bem hoje o post vai ser sobre um mal entendido que se ocasionou graças a uma bicha loka e desiludida da vida e e tambem uma destencão do post "like" bem gente eu chamei algumas meninas de periguet nesse post mas não são as meninas que estavao comigo la na festa do meu amigo geopois elas me tratarão super bem e eu nao teria motivos para chamalas disso bem outra coisa o mundo nao gira em torno dessa bi e eu falei no post tambem que erra um retardado "homem " não uma bi da fraternidade eu já superei o tempo de briguinhas com a bi mas pareçe que tudo que aconteçe nessa maldita cidade e em torno do rabo dela e esse post sim minha querida e dedicado a vc porque fiquei sabendo que vc falou de mim la na faculdade andou me difamando não gostei pq vc sabe muito bem que se eu nao tivese gostado das meninas que la na festa estavao e nao ficaria la e se vc fosse uma pessoa de digamos carater pelo menos vc viria falar comigo antes de ficar me difamando por ai ta bunita mas nao to tão magoada to mais irritada porque vc não vai atras das vias de fato simplismente a senhora chega dando pedrada e nem olha em quem vai atirando e tem mais uma eu não sou de aguenta muito estou tentando ficar sua colega por causa do meu amigo so que desse jeito ta dificil viu gata a senhora da piti a culpa e sempre minha mas a senhora toma muitas decisoes precipitadas e e meio loka mas isso e so falta de uns tapinhas na cara que logo endireita  ta espero receber pelo menos suas desculpas ne bunita porque enquanto a senhora tava me difamando por ai eu estava no parana no entero do meu tio e a senhora como sendo tão fina e culta deveria pelo menos tomar vergonha na cara antes de ficar me difamando bjinhosssss.........................a peço as meninas que estavao na dita festa minhas sinceras desculpas ta mas nao as caluniei nao quem chamou vcs de periguetys foi o proprio coleguinha de vcs que nao posso citar o nome porque senao ele me procccccesssssssssaaaaaaa e eu ja tenho com o que me encomoda as meninas as quais me referi estavao la na frente da casa sentadas na area eaquelas sim sao umas periguetys lokas da cabeça e disse isso a elas quando sai de la e foi bem na cara pois muito que bem acho que foi apenas um mal entendido daquela bi loka do edi........ que nao anda bem da cabeça e acha que o mindo gira en torno dela..............