quinta-feira, 16 de agosto de 2012


                       "poder e conflito"

                                              

bem hoje to inspiradisima entao resolvi falar de tudo um pouco sobre poder sabe as vezes nos fazemos tudo que nos concedem bem eu não posso falar dos santos mas posso contar os milagres porque na verdade meu amoooo eu nãos sou troxa né bem isso já vem desde os tempos antigos que um mandava mas para obter esse controle e logico ele tinha que ter alguem lhe apoiando e nesse ciclo se criarão as ceitas as quais existem ate hoje e logico quando um grupo de pessoas se ajuda e lutão por um objetivo isso acaba sempre com um sucesso tremendo e logico pessoas normais tambem conseguem mas levam metade da sua vida para descobrir isso né bem onde quero chegar e que as pessoas que não participam diretamente as esse tipo de grupo acaba trabalhando a favor e muitas vezes nem percebe por isso a pratica do alto conhecimento e muito importante para a tomada de certas decisoes em suas vidas ou até mesmo pelo rumo da vida de terceiros viver ao a caso tambem e bom mas saber do mundo a sua volta tambem eu sei que na cidade onde morro existem quatro ou cinco ceitas importantes que nem morta eu comentarei porque ja tenho uma vidinha bem perturbada ,e outras varias que a gente mais chama de panelinha a qual eu tenho contato mas infelismente não posso falar sobre a mesma mas posso citar um mero exemplo politica ,igrejas e grupos sociais bem na politica e uma desgraça ne è cobra comendo cobra ate que algumas pessoas que tem boas intençoes mas pelo meio em que acaba convivendo isso se torna normal e ela caba sedendo ao meio em que vive guiada pelos 'grandes" ou "cabeças" como queirão chamar bem na igreja cada um sabe bem da vida o que faz mas acho que deus nao precisa de dinheiro e sim de orações não jugo nenhuma religião porque sei que politica e religião não se disculte "nem a minha e perfeita" tem muita pilantragem ali só não ve quem não quer mas nem por isso deixo de rezar e logico . grupos sociais sao aqueles que  conseguem dominar um certo grupo de pessoas não tem seu total dominio mas em sua maioria conseguem tudo que desejam com um leve esforço ou ate mesmo as coagindo aqui em videira temos um monumento bem no centro da cidade e sei que faz parte de uma ceita mas isso so se encaixa mesmo pra quem tem uma mente um pouquinho mais aguçada né para outros e simplismente um monumento porque e assim que querem que seja visto mas acredito que e assim que o mundo vá viver mas nas èpocas de conflitos esses grupos são necessarios pois eles tem  uma força de união que voçê não tem noção moven montanhas todos juntos com um só objetivo vencer porque sabem que se um falhar todos caem e nessa meta de vida que eles encontram a força que muitos outros povos ou pessoas normais não tem como base e nem estrutura para aferir suas espectativas ............e voçê faz parte de que grupo ? ......eu mesma adoro ficar em cima do muro quero só ve a hora do tombo para que lado vou cair mas enquanto isso não acontece eu deixo a vida me leva e me ensinar caindo e se levantando sempre em pé de salto fino que e pra não perder o estilo kakakakaka......