quinta-feira, 2 de agosto de 2012

  
                        "feliz aniver"


                                   






bem hoje vou falar de uma pessoa muito epecial que do nada apareceu na minha vida sabe aquela pessoa que o destino nos traz e na bagagem muto carinho ,sinceridade, afeto e amor e que sabado esta de aniver migo se sabe que por mais que o tempo passe eu jamais vou te esquecer porque muitas vezes voçe ja foi um ponto de apoio alguem para desabafar alguem para ferver festejar tambem apesar de nao nos vermos todos os dias devido a correria do nosso dia dia quero que saiba que voçê e muito especial para mim e que guardo voçê no fundo do meu coração como diz um velho ditado "amigos não se compra se conquista " e voçê foi alguém que me conquistou mesmo be voçê sabe né te adoroooooooooooooooo guri e te desejo toda felicidade do mundo escolha um bom caminho e eu irrei junto com voçê pode ser que num momento da estrada eu tenha que o deixar ir sozinho mas tenha certeza te levarei na lembrança de uma pessoa especial para mim e jamais vou te esquecer porque pessoas especias a gente nunca esqueçe e "quando a saudade bater em nossas portas e não conseguirmos mais aguentar nos encontraremos de novo nem que seja para um singelo oi ,tudo bem ou recordar os bos momentos vividos juntos bjus te adoro..................