quarta-feira, 8 de agosto de 2012


                                "like"





Bem a dias nao escrevo ne vou lhes contar um pouco sobre meu find foi otimo sabe fui sexta em fraiburgo sabado no bailao domingo no posto e no brambilas e tava maravilhoso sabe bem eu sei que nem tudo corre como a gente quer ou sonha mas a medida do posivel eu sei que tudo correu bem mas apesar das novas companias ainda sinto falta das antigas companias eu sei que se sairmos de novo juntos nao sera a mesma coisa mas em fim tento estar feliz com todo mundo mas na verdade to só me embreagando não consigo ficar um fin de semana em casa se quer tenho que sair na sexta sabado e domingo sabe ta ficando meio chato isso ja nao to achando muita graça mais como tinha no inicio e sempre as mesmas coisas bebe dança e da risada ver gente conheçida e tambem gente desconheçida as vezes me agrada ou as vezes nada me agrada como sabado la no castelo uns me agradao outros eu passo longe não quero nem ver na minha frente sabe ainda bem que nao fiquei muito tempo perto porque se me olhasem de atravesado o bicho ia pega ainda mais que eu tava bem loka do edi la dentro mas graças a deus aprendi que etica e moral se tras de casa e nao se aprende em qualquer lugar nao bem mas o baile tava otimo meus amigos e colegas estavao la conversei com meu aniversariante favorito kkkkkkk fui na festa dele apesar de ter passado por um momento de desconforto quando ao chegar lá pq tinha umas periguetys e um retardado que me deixarao constrangido no inicio eu ate pensei em voltar mas dai pensei nao esse gosto eu jamais daria a eles e continuei fui la comprimentei meu amigo dei a ele feliz aniver ne que nao poderia faltar nossa ele ficou tao feliz mas nem cheguei a comentar com ele pra nao constrangilo mas fazer oque a vida e assim ne mas como diria paola "nao guardo rancor guardo nomes " hehehehehe e como eu naão sou nem um poquinho boa ne meu cú pra ele se ele acha que me constrangiu sabado espere pra ver o que eu vou fazer pra ele kakakakakakak ta pego nas minhas mao hehehehe me aguardem .....bem pelo resto do meu find ta tudo maravilhoso só que não consegui falar com minha amiga rafa que ta la em florianopolis o celu dela só da na caixa de mensagem e eu ja to me preocupando com ela aquela loka da cabeça