segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"não basta me criticar tem que ser melhor "
                                          


sabe de vez em quando por mais constrangedor que seja as vezes eu mesma dou minha carinha linda a tapa né mas fazer o que né e bem lutar por um objetivo e fazer disto uma meta para mim e uma grande aventura e por mais que não tenha todo o apoio que quero as pessoas mais essenciais para mim já estão do meu lado se bem que com o passar do tempo tudo se ajeita né pois bem e por falar em tudo se ajeita não posso esquecer que logo minha velha amiga rafa estara em videira e vamos tocar o terror na cidade durante alguns dias né porque ninguém e de ferro né e nois somos de carninha e ossinho a sem falar que o fim de semana foi um sucesso total né sai me diverti, beijei, namorei ,trabalhei,me estressei ,incomodei ne porque pra falr a verdade pra encomoda alguém e facil né basta eu aparecer e seus mundinho insignificantes desabão mas e claro não faço por querer e só pra verem que estou viva e bem viva graças a deus né mas como diziam por ai tem que ser visto para ser lembrado e como eu odeio cair no esquecimento sempre apareço como uma assombraçao para uns "gente insiguinificante que nada a ver" e com muita alegria para outros "pessoas que adoro respeito e admiro" logico sempre vejo dos dois lados mas e só uma pequena parcela que me adora a outra metade não me quer nem morta por perto né e sabe isso me deixa ate feliz porque dai sim eu sei que tenho brilho porque se não tivese não as encomodaria  mas quando chego o ego delas some e  a ação de tentarem me denigrir acaba sendo o unico jeito de suprirem seus medos kkkkk ai como eu sou bandida né mas para meus adoradores um beijão quem nao me gosta funck-se kkkkkk beijinhos .......