segunda-feira, 13 de agosto de 2012

  
                      "no find semana"


bem tirando minha pequena desavença do fim de semana ate que foi legal sabe eu cheguei em casa podre de cansada e apesar de estressada ainda liguei para algumas pessoas depois ne ninguém e de ferro então dormi no inicio da noite fui para o ginasio tamamos umas cervejas e acabamos indo no baile em fraiburgo nossa tava muito divertido sabe  encontrei uns amigos e alguns conhecidos dançamos pulamos e fizemos a maior festa como de costume eu apodreçi mas ne concientemente não estava tão ruim sentamos nos bancos da frente do clube começamos a conversar e falar asneiras coisa de festa bem no fim da noite como não sou tão inocente né acabamos convidando uns corpos eu e minha amiga para finalizar a noite bem já havia um bom tempo que eu estava dando umas indiretas nele e se bem que ele não e tão ignorante assim sabe foi maravilhosos eu particularmente amei ne só espero que ele venha logo e buscar as roupas que deixou no meu carro kakaka e um figura mesmo mas e podre de gente boa já no domingo so fiquei por casa e mais o fim da noite eu fui até a casa de uma amiga e sabe teve um rapaz que me pediu o porque eu não ficava com os meninos do bairro ou namorava um deles eu simplismente respondi que não os namorava porque eles me vião como um objeto sexual e não como um companheiro e que simplismente nenhum me interesava  na verdade ate me interesso o problema e que eles me querem por uma noite e eu já to bem grandinha pra ficar passando o pente fino no bairro né afinal ja fiz isso aos meus 16 e não me orgulho muito disso apesar da experiencia que vivi com cada um umas boas outras ruins umas inesquecieis outras uma verdadeira tragedia e que tambem nesse lugar eu nao gosto nem de flertar porque esse povo falaaaa e fala mesmo entao prefiro evitar comentarios sou muito bem visto por uma boa parte das pessoas que aqui moram e que conhecem minha historia então as vezes prefiro não ariscar tudo por causa de um par de coxas se bem que aqui coxas bonitas e torneadas tem aos montes e como diz léo aquila "todo mundo me adora mas ninguem me quer como nora " fico assim né me divido as vezes faço de conta que não e comigo e vou levando a vida que deus mandou afinal ele simplismente disse bru desce e arrasa bi s2 e como eu obedeço bem desci e arrasei ne kkkkkkkk um bjao pra vcs e ate ...... que eu ainda vou passear e amanha conto a vcs  tudo que vi ..........