sábado, 15 de setembro de 2012


                   "depois da festa "


o significado do amor muitas vezes não e apenas gostar  beijar estar junto mas sim saber que todo tempo esta pessoa estara bem eu fiz minha parte e até hoje penso nos dias em que se passam e não tenho compania não tenho o abraço não tenho carrinho apenas uma mera lembrança de um tempo o qual jamais ira voltar digo a todos que esqueci mas na verdade nunca esqueci jamais me conformei e não consigo seguir em frente sem ele eu simplismente achei que o tempo irria curar mas toda vez que fico sozinho a mera lembrança de que um dia estive ao seu lado me faz chorar por um longo tempo já tentei mil coisas mas nem uma delas me adianta o tempo passa as pessoas mais queridas se vão e eu fico e a cada dia que passa me sinto mais fraco e fragil debilitando meus sonhos sabe faziam mais ou menos uns três meses que não ficava por casa hoje com tudo acabei por ficar e sabe e tão triste sentir a solidão tocar seu coração acabando com todos os seus pensamentos e invadindo até seus sonhos mais lindos mas sabe o que me deixa feliz ainda e que sei que ele esta feliz se apaixonou esta namorando com uma menina cujo nome e "bruna" pelo menos pelas noticias que ele me da ele esta feliz isso de alguma maneira acaba me conformando em algum tempo não o vejo a quase um ano o tempo passou e eu vejo que tudo mudou e apenas eu fiquei na memoria a bruninha da casa 8 sei que estou ficando cada dia mais velha mais tudo que eu queria mesmo erra poder sorrir com a certeza de que meu dia seguinte seria sempre cheio de amor e carinho mas infelismente não é tudo passa tudo tem seu tempo e tenha certeza que se for para durar irra durar senão for para durar não durara sei que e chato ficar postando coisas sobre o amor mas e que eu to assim meio depremida e tenho que desabafar em algum lugar e este e meu cantinho favorito ......tentei nos braços de mais ou menos uns 50 caras achar o que apenas um me dava com palavras e infelismente não achei ........