sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

  
                        "hoje em dia"



sabe aquela saudade de casa pois eu andava muito assim com saudades de la mas agora ta passando a cada dia fica mais facil viver aqui pareçe que ta tudo indo de vento em poupa e sei que logo tudo vai resolver penso en tudo de bao que larguei por essa nova aventura em minha vida e as vezes penso em voltar sei que onde quer que eu va eles vao sempre estar ao meu lado e sei tambem que nada e imposivel e que tudo se conquista logico com muito esforço e suor porque do ceu nao cai nada esta nova fase de minha vida vol dedicar especialmente as pessoas que sempre ao meu lado estiveram e que sempre me apoiaram aos que me odiam e me invejam por ser sempre esta pessoa que sou e nunca mas nunca mesmo vou mudar que "se fodammmmmmmm" porque enquanto elas cuidam da minha vida eu so luto e trabalho para ser a pessoa que sou ate os dias de hoje sei que aqui conheci e ainda vou conheçer muitas pessoas legais e a cada dia que passa eu aprendo a gostar mais e mais delas com seus defeitos e qualidades porque afinal nem todos sao somente defeitos e nem somente qualidades todos nos temos nossos pontos positivos e negativos eu mesmo sei dos meus mas isso isso e uma outra historia para contar a vcs .................