domingo, 31 de março de 2013

sabe o que me deixa mais loko da cabeça a uma hora dessas eu não tomar vergonha na cara de ficar ligando e correndo atras daquele loko sabe isso que me deixa podre da cara sabe mas na vida e bem assim eu não tomo jeito mesmo e só matando pra eu indireita mesmo affs ..............passei a pascoa assim de novo sem me divertir todos que conheço querem ser felizes e conseguem sera que eu fiz algo de errado nessa vida que nao mereço pelo menos um pouco de compaixão sem sofrimento eu sonhoooooo............mas sonho mesmo no dia em que serei feliz mas não ta nada facil né já que não acho niguém interresante aqui pra ficar esse povo só quer dar e foder nesta ilha pelo menos eu acho que é isso mas a angustia dentro de mim continua mais leve agora mas continua ....................