domingo, 8 de junho de 2014

confiança de onde ela vem e como ela é quebrada ao longo da minha historia ja tive varias coisas vivi varias aventuras e tive tambem varias desiluçoes sei lá acho que ainda espero o dia perfeito o momento certo uma fase que ainda não vivi porque sou muito sei lá divertido sincero espontaneo quando faço,faço por inteiro e nao pela metade mas os dias vão passando voce ensina as coisas para as pessoas mostra o caminho e depois de um tempo elas se vão somem e a saudade fica aprendi que nada e pra smpre e ainda ensino qunado será que as pessoas vão aprender que os bens materias são para serem usados e não para serem amados logico não nasci pra ser uma pessoa com recursos limitados isso me irrita mas eu já larguei tanto por tão pouco já trilhei caminhos apenas com um sorriso no rosto e a vontade de ser feliz e acredite tenho milhoes de lugares para conquistar só não sei por quanto tempo eu ainda consigo mas acredite não to dando meu melhor mas eu tento preciso de uma motivação uma coisa pela qual lutar e fazer valer apena porque ultimamente não anda facil não ...........são somente escolhas erradas ........