quinta-feira, 26 de junho de 2014

e ainda dizem que eu não seide nada né mas nossa eu sei tudo que a pessoa que mais amei até hoje faz e nem por isso eu consigo odiar ele nem se quer raiva eu tenho isso chega ser meio depressivo colocar em outras pessoas a espectativa de uma vida, procurar em outras pessoas o sentimento os carinhos  e a pessoa sabendo disso se faz de inocente meu caro amigo o que vc faz e do que vc vive ja fiz muito disso e acredite vc esta fazendo isso quase certo a não ser por querer dar tapa em cara de gato velho e olha que nem tão lindo assim vc e não ja tive melhores mais bombados mais amorosos e tambem bem mais ricosssss que vc gente que tinha dinheiro e fazia acontecer e sabe o que eu fiz dispensei porque afinal todos eles se pareciam muito com vc sem dinheiro tem que se vender e com dinheiro não servem pra nada mesmo a não ser que paguem por compania pronto falei ....... poço não ter nada hoje em dia mas acredite sou bem mais eu assim do que vc no futuro,viaje ,corra ,lute ,finja ,minta ,engane no fim da historia quem vai estar sozinho é vc com seu pensamento miudinho e rancorozo só vai colher la na frente aquilo que esta plantando e acredite sua plantação não e das mais boas não........