domingo, 8 de junho de 2014

eu já não sei nem porque tento me reencontrar assim perdido nos meus proprios sonhos não consigo fazer semelhançã nem explicar o que tenho só sei que dói ultimamente e tá ficando cada vez mais dificil expressar sentimentos de carinho ou afeto por alguém eu não sabia que criar rancor e raiva do mundo fazia isso com as pessoas logico nao sei se consigo reconstruir tudo de novo mas eu quero tentar fazer não sei por quanto tempo ainda consigo mas eu vou fazendo espero não me arrepender mais tarde mas agora aquele coração que erra bobo e mole endureçeu as veezes dependendo de quem o toca ele ainda bate vibra mas dependendo da pessoa ele é frio ruim solitario e não quer ser tocado nem conquistado ele só quer sussego paz sei lá acho que a vida já não ta assim tão legal não minha cabeça tá pirando ee u não acho uma resposta pra tantas perguntas tantas escolhas tanta coisa aconteçendo e não sinto nada não choro a tempos já e olha que eu tento porque sei que a lagrima e o mais puro sentimento de uma pessoa um encanto que quase nunca é possivel ser quebrado .......mas eu não consigo não tenho mais esse trunfo que antes com qualquer motivação eu conseguia com facilidade quem sabe o motivo não sejá assim tão grande ou tão importante mas eu achei que erra ...........