segunda-feira, 2 de junho de 2014

sabe o que mais dói depois da decepção acreditem é a solidão o não crer que tudo vai melhorar mas falar para as pessoas que vai, que tudo esta bem quando na verdade voçê esta se roendo por dentro não e facil acabando com vc mesmo ai eu esculto cada coisa que meu deus nao da pra saber entender proseguir to com presentimento estranho sei lá de que tem algo errado que alguem esta me mentido me enganando sei lá mas e como se meu sexto sentido estiveçe a milhoes por hora mas como ultimamente não ando muito boa da cara pra ser perceptivo nem dei muita razao a isso e se algo estiver errado de que adianta né eu nunca consigo arrumar nada na minha vida mesmo a nao ser problemas para mim e para os outros na verdade nao to dando nenhuma bola dentro nos ultimos tempos to pior que a seleção affs ......mas sabe qual o bom de tudo eu ainda tenho opções por mais que eu não queira ainda tenho opções e vi isso hoje depois de um post do face que vi ai meu deus o cara se declara e ainda tem a cara de pau de me chamar de lindo affs dizendo que sou seu lindo por favor me chupa né eu não sou tão otario assim coitado se acha espertão mas como não sou obrigado eu vomitei na carona dele né rsrsrsr já passou só fiquei meio assim porque ele erra acho que a unica e umas das ultimas opções sabe nunca comentei mas acho que vou virar proficional do sexo afinal a gente goza beija trepa e recebe não é seria um bom emprego porque tipo não teria sentimentos amor ou qualquer envolvimento entre as partes não seria tão ruim assim né rsrsr não sei mas essa posibilidade eu ainda vou estudar ja que não acho quem me de valor um ato pelomenos digno vou fazer né alguem feliz rsrsrsr............