quinta-feira, 26 de junho de 2014

sabe o que sinto nesse exato momento um vazio tão grande tão imenço como se sa vida fosse uma mentira mal contada um momento que nunca vai passar e sabe o porque eu sinto isso porrque to depositando tudo que eu acho que ainda poço salvar de bom em mim em uma aventura na qual eu sei muito bem quem vai sair machucado to tentando a dias não fazer isso mas não dá não consigo to me machucando com uma coisa que não tem fundamento não tem logica mas dói e não quero voltar a ser como eu erra antes de tudo isso começar porque o bruno daquela epoca tinha tudo mas ao mesmo tempo nao tinha nada ele comprava as pessoas coisas e momentos nada erra por um acaso nada erra de coração e voltar a ser aquela pessoinha sem humanidade e incrivelmente .....sem palavras ........só não sei quanto tempo ainda dou conta disso e tambem já não sei até onde suporto sem explodir ......