quinta-feira, 3 de julho de 2014

As vezes pensamos que não somos o suficiente para as pessoas, que fazemos tudo errado, que nada vai dar certo porque ficamos no pé.
Mas na verdade não é se apegar e nem ser chato ou grude, simplesmente amamos demais e queremos ser amado também.
Nem todos te entendem, nem todos vão ser compreensíveis, e ninguém é obrigado a isso na verdade, mas na hora que eles estiverem passando pelo mesmo vão ver que perderam uma pessoa especial que apenas queria amor e carinho.
Temos que ser forte, aguentar firme e a cada queda temos que levantar e tentar de novo.
Não é porque hoje não deu certo, que amanhã não vai dar, quanto mais você se fecha e mais deixa de tentar por medo de se magoar, mais você vai se magoar.
A verdade é essa, ninguém vai se importar com você até passar pelo mesmo, ninguém vai te dar valor se não souber o quanto você vale, e as coisas fáceis demais geralmente não são de muito valor.
Por isso as vezes é melhor ser orgulhoso e deixar a pessoa correr atrás para ela saber que vale a pena e você não está de brincadeira com ela.
Mas quem disse que isso é fácil? Quem disse que conseguimos?
Apesar dos apesares eu sei o que vale e o que não vale a pena, mas mesmo assim insisto no errado e deixo o certo ir embora.
As vezes penso que só tenho que me amar mais e parar de amar os outros, mas do que vale ter um coração cheio de amor pra dar e não ter quem amar?
Vou pensar mais em mim, mas vou continuar pensando em quem amo, do jeito que quero, como quero e quando quero.
Ninguém é feliz sem ao menos sofrer uma, duas ou mais vezes.
Todos vamos passar por dificuldades e mesmo estando com quem amamos as barreiras vão surgir e os problemas vão aparecer, só não podemos deixar nos abater.



Autor: Wagner Pereira