sábado, 14 de março de 2015

12 anos e uma historia

Lembro- me vagamente da primeira vez em que te vi todo feliz correndo e saltitando na frente da quadra de areia estados eu e uma amiga adry jakes
Até comentei com ela nossa da onde surgiu essa criatura vc chegou nos conprinentou e seguiu achamos legal mais um pra irmandade depois disso o tempo foi passando e vc crescendo desenvolvemos a amizade e também compartilhamos sonhos aventuras das quais jamais vou esquecer mostramos ao mundo pra que viemos e porque nos encontramos até agora mas o tempo também mostra nossas fraquezas e também nossas falhas mas o carinho esse ainda continua só o que me magoa ainda e a ausência de um amigo na verdade um irmão que durante 12 anos esteve sempre ali acredite nao quero  de dizer não vá atrás de um sonho mas infelismente  vc já nao age mais com a razão e sim com o sentimento de carência o desespero por alguém como da ultima vez em que me ligou chorando desesperado pois a vida nao estava nada fácil e simplesmente peguei e vim larguei tudo para poder vir te socorrer espero de coração que isso nao aconteça mas infelismente as circunstâncias indicam que não dessa vez será pior pelo que vejo guardo sempre comigo as boas lembranças e o resto a o resto ninguém precisou pra ser feliz 
By# the besty friend
:(...