quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Nao parar de sentir

Aínda no silêncio da noite eu consigo ver nossos corpos se envolvendo e se entregando ao sentimento mas infelismente quando abro os olhos as coisas voltam ao normal e VC não está aqui não consigo desligar por um tempo achei que conseguiria mas infelismente foi apenas ilusão as noites na balada vi conheci várias pessoas mas em todos ,sem e sessões vc não estava ali em alguns lugares jamais consegui voltar pois a sua lembrança se tornava constante juro que até tentei mas não rolou hoje o tempo e o espaço contam a história e eu me privo de certos sentimentos pois sei que eles ainda doem te ver me faz sorrir me faz querer achar um sentido para tudo quem sabe agora eu consiga parar e seguir mas quem sabe não de tempo de saber a resposta vejo pessoas consigo sentir além do que elas vem ou sentem mas isso e de cada um vem de dentro consigo sentir o carinho o amor e o respeito apenas no olhar das pessoas sei muito bem quem me mente e quem fala a verdade espero um dia poder ensinar isso para alguém ou quem sabe nunca consiga o tempo vai ser meu maior aliado agora e também meu maior inimigo o que esperamos do amanhã!!!!?? Ninguém sabe a verdadeira resposta pois amanhã pode não existir e engraçado como o mundo da voltas e com ele as vezes leva nossos sonhos e nossas essências mas ainda existe algo puro que jamais poderão levar e a nossa virtude a vontade de sorrir e tirar das nossas decepções e erros o melhor que elas possam nos oferecer mesmo que esteja tudo uma droga sorria pois sorrir e e sempre foi o melhor remédio conte as pessoas como tudo está ruim sim ,mas conte sorrindo dando gargalhadas as vezes pode parecer irônico mas pelo menos a situação pode ficar mais suave não grite as pessoas ainda ouvem mesmo que vc fale baixinho e cante isso ajuda na comunicação entre as pessoas e o resto o resto VC vai descobrir com o passar das luas com cada hora minuto e segundo em que o relógio faz TIC TAC  ,pense as vezes e bom sentar e pensar conversar consigo mesmo para poder aprender um dia vi que ao ser criticado posso evoluir antes de ficar com raiva e isso e o que nos faz seres humanos nosso livre arbítrio de decidir o que nos faz bem e o que nos faz mal .....esses são os melhores pensamento que tive nos últimos dias amo vc do jeito que é e da forma que ainda da .....#bombom sinto sua falta