sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Por fim

E quando vc sonha e o sonho e melhor que a vida real porque lá vc tem boas lembranças,boas recordações, tudo e puro e verdadeiro e nada nem ninguém pode retirar seu sorriso ,você pode sentir as fragrâncias que estão em sua memória aquele toque que só você sabe como é importante ,sinto falta de sonhar as vezes na verdade não sei o que é deitar e dormir a meses já e acredite e constante e como se estivesse faltando algo ou alguma coisa ainda e na verdade ontem a noite esse sentimento tomou conta de mim então eu acho que me deixei levar um pouco mas eu até gosto desta parte quando sinto isso é a única maneira de saber que eu não estava sonhando e quando as lágrimas caem eu começo a perceber que sim era bom e sim e aquilo que me faz falta ,só não sei bem como ter de novo aquele sorriso que não esconde nada e contagia por livre espontânea vontade eu gostava de ser quem eu era mas acredito que o destino ainda nos mude e nos faça ser feliz como ele quiser .....já não sei bem como me expressar ou sentir ...