sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Sentado esperando....

O que VC espera de uma data comemorativa !!!! Bem eu só espero que ela passe pois não Me trazem boas recordações e nem boas energias , adimiro quem gosta e mesmo assim consegue curtir certas datas acho que elas perderam seu verdadeiro sentido a bastante tempo já e sempre um ano pior que o outro decepções estão em primeiro lugar e aí logo chega o fim do ano aí vc começa a se perguntar o que fiz esse ano, na verdade só fiz cagada quem sabe algumas coisas ainda foram boas conheci novas pessoas trabalho com o que gosto e estou quem sabe com uma vida financeira um pouco melhor mas isso não porenche certos vazios ,certas escolhas que fazemos certos erros não tem volta : experiência já alguns ainda da pra concerta : coração maldito espero que pra passagem de ciclo tudo melhore pq ta foda ,anda foda não sei bem o que fazer ou a quem chamar mas eu vou tentando ,dizem que não mas eu tento do meu modo e do meu jeito quem sabe de certo dessa vez quem sabe não de as vezes entre meio a tantas notícias ruins fazemos aquele velho sorriso e tentamos tirar dessas situações a melhor parte dela chorar já não faz sentido então nos sorrimos e bem auto que e pra esquecer um pouco das verdadeiras causas dele ......esperando estou até quando não sei....