terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Esperando um dia

Um preço que não tem fim não tem nada que pague ou que faça ele passar então quando nos resta pouco ou aos poucos o tempo vai tirando tudo só não nos tira a dor e a angústia como fazer pra deixar de lado aquilo que não pode ser esquecido não pode ser apagado, as lembranças são constantes e quando bate a crise nossa e tão devastador pois consigo perder meu chão minha luz própria os sentidos ficam perdidos sem um propósito sem uma estrada tudo se apaga e a cada vez que se apaga eu sinto que mais e mais escuro fica as vezes ando sozinho sem poder contar com ninguém a não ser comigo mesmo então eu apenas deixo as tristezas corer dentre os olhos como elas quiserem ,depois disso apenas espero a brisa trazer o sorriso mais falso de alegria guardo ele comigo e saio supostamente feliz acho que é assim que ando seguindo tentando e tentando uma hora eu sei que meio próxima vai parar .......