domingo, 4 de setembro de 2016

um  dia me perguntaram o que seria o amor e então eu disse não sei e sorrindo sai  aqui hoje vou te contar minha historia,sempre fui bem seletivo nos meus relacionamentos desde o primeiro sempre tive certos pontos os quais eu odiava nos homens ,infelismente vivemos num mundo que da voltas e acredite o mundo deu voltas bem mais do que eu imaginava conheci o sr queiroz em uma quarta feira estava frio chovia muito estava sentado no canto da mesa com um cigarro na mão dando risada com minha amiga sentada a minha frente quando derrepente ele entrou tirou o capacete a cabeça semi raspada todo molhado entao nos deu boa noite e pediu o banheiro e uma muda de roupa emprestada minha amiga continuou conversando comigo logo após ele se aproximou me estendeu a mão essa foi a primeira vez que toquei em wagner queiroz ele se apresentou formalmente e entao comecamos a conversar ele nos contou que havia ido a lajes comprar uma moto mas que não havia gostado que tinha ficado em um hotel e que a moça da recpção havia esquecido seu horario de acordar então ele perdeu seu onibus o sorriso nos seu rosto era facinante e sua pureza no contar e falar das dificuldades que estava passando acabaram me tocando , entaõ sabe aquele vazio que tinha lá no inicio e que eu tanto falava a todos derepente sumiu as horas passaram tomamos cafe e ele tomou refri lemro ate hoje meio copo entao fomos os tres para o quarto queriamos assistir um filme aquele dia mas o papo estava tao bom que o filme passou e nos nem percebemos a hora passar eu usava uma pantufa e uma touca de ursinho tiramos varias fotos e não paravamos de trocar olhares deitados minha amiga adormeceu e eu quase dormindo nos pés da cama escultando qualquer coisa que ele falava parecia musica para meus ouvidos então um pouco antes de dormi ele estendeu seu braco me puxou e me deu seu primeiro beijo olhando fundo nos meus olhos  me colocou do lado dele (foi a primeira vez em anos que adormeci sem culpa remorso ou qualquer outra coisa eu apenas adormeci em seus bracos que me apertaram forte nao lembro em minha vida de ter sentido algo assim foi quando o chamei pela primeira vez de bombom e adormeci)
ao acordarmos olhei para o lado tinha dormido 4 horas no maximo mas  dormi tão bem e acordei disposto atrasado para levar a chave para abrir a casa onde morava em uma rua proxima  levei a chave e voltei para tomarmos cafe passei a manha admirando a vista da varanda beijando aqueles labios e acariciando seu rosto a pele era macia e o toque suave de suas maos foi uma coisa tao linda de se ver de sentir eu ate tentei resistir mas o sorriso em seu rosto e o toque de suas mãos era chamativo ao meio dia ele me deixou em casa me beijou e eu fui trabalhar com uma coisa nova esse  foi o primeiro dia que passei com sr wagner queiroz ao meu lado ...................