segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Encontrando um novo caminho

Eu sei que quase sempre me lamento e que as vezes fazemos tantas vezes as mesmas coisas que esquecemos de que estamos aqui só de passagem e que devemos sim aproveitar as experiências que podemos ter ,passei meus últimos dias longe de casa com uma perda familiar que jamais será esquecida alguns dias trabalhando sem parar mas eu vi em meio a todo estes eventos um aconchego familiar que me fez repensar sobre certos valores dos quais eu me apeguei quem sabe este seja o novo rumo ou novo caminho  com o qual eu tenho que admitir e começar a reconstruir minha história o passado foi sim eu amei loucamente ,esperei por mais de um ano que a pessoa voltasse ou amadurecese mas infelizmente ela não fez nem uma e nem outra e ter passado esses dias tão perto de algo que se possa ver e vivenciar me trouxe de novo uma certa felicidade que estava a muito adormecida , não que será fácil mas é o caminho a se seguir e mostrar onde gentileza gera gentileza e o resto se torna consequência dos nossos atos e espero que um dia possa contar a vocês a história de que a felicidade não se compra e sim se fabrica apartir dos nossos atos nossas histórias nossa vida ........