domingo, 21 de maio de 2017

Talvez eu também seja ...

Sabe aquele momento em que a vida não tem muito sentido mas nos  tornamos melhores com o passar dos anos ,pois  então analisando o tempo que já se passou eu tenho quase 30 falta pouco e acredite tudo pode ser diferente daqui pra frente novas escolhas nova vida quem sabe um novo rumo o tempo nunca está a nosso favor e sim somos donos das nossas escolhas e pensar que aquele garoto que veio la do interior que fala leite gente ainda vive dentro de mim é gratificante  os anos se passaram e eu continuo ali firme e forte com minhas paixonites meu jeito louco de ser mas sabe o que jamais me deixou abater foi o susseco que com o passar dos anos nunca esqueci minhas origens e de onde eu vim  ainda penso nas loucuras que fiz nas lágrimas que deramei mas acredito que amanhã seria sempre melhor e é quem sabe por isso que hoje em dia eu pense assim somos seres feitos de luz e feitos também para viver .. desfrutar da vida a cada segundo que passa e acredite se algum dia alguém precisar do Bruninho como me chamavam antigamente eu estarei aqui esperando por vcs , descobri novos caminhos tracei novas metas e fiz da minha vida ao passar dos anos um livro de reflexões não foi fácil acredite mas eu sempre pensava comigo mesmo amanhã será melhor ,era um pensamento que eu tinha ainda quando trabalhava nas madrugadas escultando a Band FM , alguma coisa dava erado e lá estava eu tentando resolver o problema acredite foram noites sem dormir para solucionar várias e várias coisas mas no final tudo dava certo ,com o passar dos anos também vi pessoas se afastando e outras continuaram ali firme e fortes nunca me arrependi de ter saído de casa e aprendido a voar sozinho sempre tive orgulho da minha autonomia e acredite tudo que eu mais queria era sentir a secasao de paz que sinto hoje lógico ainda carrego algumas mágoas pelo caminho mas isso faz parte  não é da vida então tenho algo a dizer quando tudo estiver ruim pare pense e olhe para traz veja o que já fez e mentalize no que você quer para o seu futuro acredite tudo vai dar certo no seu devido tempo pq o amanhã será assim sem volta mas nós somos donos dos nossos próprios caminhos então de uma chance a si mesmo que tudo acontecerá uma ótima e maravilhosa semana a todos